Seja recebido de acordo com o que sentes, nada é real o bastante...

People die, but real hate is forever.

domingo, 25 de julho de 2010

Eu e eu




Eu sei que somos dois bonecos andando em um circulo pequeno ás margens do fim. Uma criança boa e uma má. Quando abrirmos os olhos nós cairemos juntos...






Hoje a frieza para morrer pode estar associada a qualquer decepçãozinha em nosso cotidiano. Não há motivos para estarmos vivos, qualquer coisa vale para nos tornarmos mortos... E isso dói e machuca, e isso destrói e vicia, e isso ninguém consegue enxergar, só nós...






É claro que ninguém é perfeito, mas não vimos a existir por autocombustão. E ao contrário; sempre estivemos sozinhos e os papéis foram trocados de uma forma extremamente desumana.


Não podemos mais nem cuidar de nós mesmos, porque eu me Decepcionei tentando curar vocês, tentando unir vocês, tentando distrair a ira de vocês.






Estivemos sempre dispostos a socorrer, mas nunca a sermos socorridos. Ninguém entendeu a gente...


Eu lutei e lutei tentando reparar os danos causados por vocês a si mesmos enquanto eu me destruía. Enquanto eu lutava contra mim mesmo. Enquanto eu me matava aos poucos.


Ninguém notou que eu estava absorvendo as suas dores enquanto eu começava a me arruinar. Nunca fomos egoístas, nunca vivemos para nós. Ninguém percebeu que estávamos morrendo. Um dia eu percebi: Eu não sou um Tourniquet.






Não há mais nada que valha a pena. Não existe algo que nos torne altos, que nos erga.


Estamos congelados... Para sempre....