Seja recebido de acordo com o que sentes, nada é real o bastante...

People die, but real hate is forever.

domingo, 5 de setembro de 2010

Confuso


Ninguém entende que uma idéia fixa é um problema sério e que toma conta de todo um ser.







Sinto-me tão bobo quando estou na presença de pessoas que se acham donas da verdade e da realidade. Não é que eu queira me sentir assim, simplesmente eu não consigo evitar. Eu sempre acabo me deixando levar por elas. Porque eu cansei de tentar salvar o mundo...






Fico quieto, murcho, olhando para o nada. As pessoas são tão egoístas, acham que estão certas, mas não conseguem enxergar nem a si mesmas, como podem tentar compreender as outras?






Uma vez eu pensei que poderia me machucar menos, ausentando-me dos fatos, talvez seja verdade, talvez não. Estou tão confuso.


Eu olho para trás e vejo o quanto meus esforços consumiram a minha integridade, a minha essência, o meu ser.


Eu sei que me coloquei sozinho em um gigantesco problema, como uma ilha solitária e inabitada. Não sabia que seria quase inócuo a todos.


Eu não sei se devo me sentir péssimo ou muito mal por conta de tentar ou não. Estou tão confuso... Mas eu tentei, não sei se deveria ter tentado mais ou menos, mas eu tentei.






Idéias fixas são como ervas daninhas: Logo contaminam tudo bem depressa e quando nos damos conta tudo já se perdeu.


Eu só queria que as pessoas pensassem menos em si mesmas, menos no dinheiro, nas miudezas. E se preocupassem mais em viver bem, em fazer o bem.






É claro que pode já ser tarde, já que eu jogo o jogo deles, mas não custa nada sonhar e querer algo de valor imprescindível. Sem que uma idéia fixa só tome conta de ti. Estou tão confuso.