Seja recebido de acordo com o que sentes, nada é real o bastante...

People die, but real hate is forever.

domingo, 20 de junho de 2010

anjo doente

Eu ando irritado caminhado sozinho por entre multidões vazias,


Oh! Meu espírito negro se destaca por entre os verdes e amarelos por onde passo,


Eu queria ir atrás dele, porque ele é o único que se aproxima do céu que eu sonhei existir,


Eu queria que ele estivesse com suas asas negras saudáveis,


Para que pudéssemos voar juntos.






Muitos de meus sonhos hoje são reais,


Estou quase afundado enquanto ele alcança o estágio mais elevado do sentido da vida,


Estou adoentado me enfurecendo com os vermes,


Estou caindo enquanto ele supera um deus,


Eu queria que ele estivesse com suas asas negras saudáveis,


Para que pudéssemos voar juntos.






Estou adoentado da maneira mais bela até hoje,


Ele está doente da maneira mais dura até hoje,


Eu queria que ele estivesse com suas asas negras saudáveis,


Para que pudéssemos voar juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De ouvidos atentos e atenção ao máximo... SINTAM-SE EM casa...