Seja recebido de acordo com o que sentes, nada é real o bastante...

People die, but real hate is forever.

domingo, 29 de agosto de 2010

Eu não estou de Luto por você Mamãe.

Eu não sei o que pensar ou sentir, mas se um dia a gente acordar que seja no ‘’céu’’.

Se olharmos para trás ou para frente não veremos fé alguma em nossas situações, mamãe... Porque quiseste assim querida Mãe .




Porque o sacrifício é algo que já vem no interior daqueles que vieram á terra em busca de paz alheia.


Não vamos nos exceder em nossas convivências perniciosas. Apenas devemos saber que um ser muito afável tentou salvar o mundo, mas não conseguiu salvar a si mesmo. Então, entregou-se ao fim enquanto tentava confortar demônios.


Não sei o que pensar ou sentir, ou fazer, mas eu espero que quando estiver indo também que seja para perto de ti mamãe. Amo-te para sempre. Fique em paz finalmente. Descanse e zele por nós, se puderes...

3 comentários:

  1. Poxa... eu nem tenho palavras meu amigo, eterno amigo... Q sua mae descanse em paz e q vcs se reencontrem no momento adequado... Esses saum momentos em q a gnt soh tem q fik ao lado, sem dzer nada, entaum, sinta-me ao seu lado... sem dizer nada...

    ResponderExcluir
  2. Erick, sinto muito mesmo, nao sei o que dizer talvez pq nada que eu diga vai amenizar sua dor, sua saudade, mas quero que saiba que estou aqui como amiga se precisar, esta separacao é temporaria eu acredito nisso.
    E sim, sua mae vai olhar por vc, nada é mais forte do que a ligacao mae e filho, a saudade sera reciproca.
    Continue sua luta por vc e por ela.
    Um abraco meu querido.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço...queridos e amados amigos...Sempre os tenho em mente...obrigado...

    ResponderExcluir

De ouvidos atentos e atenção ao máximo... SINTAM-SE EM casa...